Garantia

Garantia Relógios.

À garantia dos relógios é feita diretamente com o fabricante, cada produto possui seu prazo de garantia específico que está descrito na página do mesmo bem como na Nota Fiscal da compra.

A garantia não cobre arranhões, riscos, amassados quebras, desgaste natural pelo uso, desbotamento ou qualquer defeito causado por negligencia.

Garantia Óculos de Sol

Todos os óculos de sol possuem garantia limitada de 12 meses contra defeito(s) de fabricação, contados a partir da emissão da nota ou cupom fiscal. A garantia compreende o reparo ou substituição da(s) parte(s) ou peça(s) defeituosa(s).

A garantia não cobre arranhões, riscos, amassados quebras, desgaste natural pelo uso, desbotamento ou qualquer defeito causado por negligencia, nas lentes ou armação.

Produtos com prazo de garantia expirado ou não acompanhado de cópia da nota serão classificados como fora de garantia. Os produtos fora de garantia serão criteriosamente analisados e caso haja possibilidade de conserto, poderão ser realizados mediante aprovação de orçamento e pagamento do serviço pelo cliente.

A Óticas Reiban cancelará a garantia se o produto for reparado por terceiro.

Envio em Garantia

A solicitação de garantia deverá ser comunicada por e-mail pelo cliente ao endereço atendimento@oticasreiban.com.br neste e-mail deverá se informado: Número do Pedido / Nome / Produto / Relato do problema apresentado pelo produto. (atenção é imprescindível todas as informações sejam enviadas) à nossa Central de Atendimento ao Cliente.


A assistência do seu produto para a nossa Central de Garantia ocorrerá por meio de postagem conforme previamente acordado entre as partes.

O Prazo para assistência em garantia do produto é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • FORMAS DE CONTATO

  • Formulário
  • 11 97576-7633

  • 11 2031-4597

  • atendimento@oticasreiban.com.br