TROCA E DEVOLUÇÕES

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: 

• Embalagem aberta ou avariada; 
• Produto avariado; 
• Produto em desacordo com o pedido; 
• Falta de acessórios;

A solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail pelo cliente ao endereço atendimento@oticasreiban.com.br 
neste e-mail deverá se informado: Número do Pedido / Nome / Produto / Relato do problema apresentado pelo produto. (atenção é imprescindível todas as informações sejam enviadas) à nossa Central de Atendimento ao Cliente. 
As seguintes condições deverão ser observadas.
Devolução por Arrependimento / Desistência / Prazo de Reflexão
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser observadas:
O Prazo para desistir da compra do produto é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme previsão legal no Código de Defesa do Consumidor.

A postagem de devolução fica por conta do comprador.
Condições do produto para devolução
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central de Distribuição.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, sem indícios de uso ou danificação.
Formas de Devolução
A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de postagem conforme previamente acordado entre as partes.
Lembramos que a devolução do valor pago somente serão desembolsados após a postagem ou a coleta serem realizadas e o item devolvido a nossa Central de Distribuição, nas condições anteriormente mencionadas.
Prazo para Restituição
Restituição do valor pago, incluindo o frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Sempre que a devolução é autorizada por nossa Central de Distribuição, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Cartão de Crédito: Será solicitado o estorno do valor pago diretamente à administradora do cartão de crédito no prazo de 07 (sete) dias úteis.
Boleto Bancário: O reembolso será realizado na conta corrente do titular do pedido em 07 (Sete) dias úteis após a conclusão da devolução.

Obs. No caso de Desistência da Compra, o reembolsado corresponderá apenas ao valor do pedido, nos demais casos, será reembolsado o valor completo (Pedido + Frete).

  • FORMAS DE CONTATO

  • Formulário
  • 11 97576-7633

  • 11 2031-4597

  • atendimento@oticasreiban.com.br